: OBEDIÊNCIA AO SENHOR :


 “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre.” Sl 111.10


Um dos princípios mais importantes é a obediência, principalmente para nós que somos jovens e constantemente bombardeados por novidades do mundo que não agrada a Deus. Mas a Palavras nos ensina como é precioso esse princípio, que nos dará a sabedoria necessária para discernir o que é certo e o que é errado.

Algo simples, mas com uma grande promessa: a do bom entendimento, livre de qualquer contaminação perniciosa, perversa e destrutiva. É o princípio da sabedoria, a origem da verdadeira sabedoria que vem do alto, pura e agradável aos olhos do Senhor.




“Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.”Tg 3.17
Vamos nos esforçar e buscar a por em prática esse princípio, que concerteza mudará completamente as nossas vidas, dando sempre frutos excelentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...