: TESTEMUNHOS :

Porque não ousarei dizer coisa alguma, que Cristo por mim não tenha feito
-Romanos 15:18-
Nós do "De Cara ao Evangelho" temos nos alegrado naquilo que Cristo tem feito através deste blog. Dizemos que Cristo tem feito, pois sabemos que “nada podemos fazer sem Cristo”
(João 15:5) e que mesmo quando nos esforçamos, não somos nós, mas a graça de Deus em nós (1 Coríntios 15:10). Principalmente quando vemos quão imperfeitos somos.
Certamente podemos declarar com o apóstolo Paulo que “temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós” (2 Coríntios 4:7).
Queremos, assim, convidar você a testemunhar o que Cristo fez em sua vida. Que veio a existir através de Cristo, para que em tudo Cristo seja o único digno de glória.
Então, testemunhe
MANDE SEU TESTEMUNHO NO EMAIL: SemLimite.Maia@gmail.com



PARTE 1: 18 anos. Esse foi o tempo que eu precisei para descobrir como é bom estar na presença do Senhor. Nesse meio tempo vivi o que eu achava que era correto. Pensei que sabia o que era certo ou errado.

Cinco anos atrás Ele me chamou de maneira sutil, através de uma música que dizia: “... Espírito Santo vem orar por mim... estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo...”. Eu não quis ouvir o chamado e permaneci na minha vida de escuridão.


PARTE 2: Mas, o Senhor tinha alguns planos para mim e Ele não desistiu de mim. E há um ano Ele me chamou novamente para estar em Sua presença. O inimigo percebeu que eu estava me quebrantando e não quis que eu permanecesse na presença do Senhor. Em um ano passei por obstáculos, provações e tentações do diabo, mas Deus é maior e melhor que tudo isso.

Quando já não estava mais suportando minha vida me prostrei ao chão, orando, clamando por libertação daquilo que estava me consumindo e me sufocando cada dia mais.
Ele fez a obra acontecer em minha vida. Libertou meu coração, minha alma, secou minhas lágrimas e curou as feridas que ardiam em mim. No lugar da dor e do sofrimento me enviou um coração quebrantado e cheio de amor por Ele.


PARTE 3: Porque o meu socorro vem do Senhor, que me guarda de todo o mal... desde agora e para sempre. (Salmos 121.)

Sei que Deus tem um grande propósito em minha vida, mesmo sabendo que muito são os chamados, e poucos escolhidos. (Mateus 22:14):
“Eu tenho um Chamado, jamais vou me calar. Eu tenho um Chamado, o Evangelho anunciar. Eu fui escolhido no ventre da minha mãe, eu sei que Deus não abre mão de mim”.

Sei que posso contar com o apoio de meus amigos e de minha família nessa nova jornada. Jornada essa que prevalecerá até meu último dia na Terra. “E o meu passado? _ Afoguei no mar do esquecimento...”

Fiquem com Deus, Ana Cecília Gestal  ( De Cara no Evangelho ) 
Caso queiram visitar o blog da Ana é só acessar: http://www.anagestal.blogspot.com/





Olá, meu nome é Vanessa e estou DE CARA NO EVANGELHO. 

Esse é meu testemunho: Antes de conhecer o Senhor Jesus, eu tinha uma vida destruida, minha familia, não era unida, havia varias discussões entre meus pais, meu pai era alcolatra e minha mãe frequentava centro espirita, meus irmãos se agrediam, eu era muito nervosa, via vultos e ouvia vozes, aos 18 anos tentei o suicido, cortando meus pulsos, após a tentativa comecei a ter depressão e sindrome do pânico, aos 23 tentei novamente o suicidio, porque não aguentava mais aquela situação em que estava vivendo, ninguém me entendia, sentia um vazio dentro de mim, que ninguém podia preencher, foi quando um dia,  uma pessoa vendo o meu sofrimento, olhou em meus olhos e disse: 

"Vanessa só tem uma pessoa que pode te ajudar,  é JESUS." 

Naquela hora eu fiquei sem o que dizer, pois esperava que dissese outra pessoa, pois meu sofrimento era tanto, que havia esquecido de Deus, esquecido de Jesus, foi ai que chegando a igreja Universal do Reino de Deus, aos prantos, disse em uma silenciosa oração: 
"Deus, se o senhor existe como aquela pessoa mencionou, e como essas pessoas estão dizendo, me muda!, muda a minha vida!, em nome de Jesus". 
E com o passar do tempo, buscando e fazendo sua vontade, Deus foi me moldando, hoje tenho um casamento abençõado, meu pai se libertou da bebida e se converteu, minha mãe também se converteu, meus irmãos são unidos, o vazio que existia lá não existe mais, Deus me preencheu com teu Santo Espirito, hoje posso dizer que Deus mudou o meu viver... e realmente ele ouviu minha oração.




      Oiiii amigos! Tudo bem com vcs? Meu nome é Leonardo tenho 20 anos e moro na cidade do Rio das Ostras no estado do Rio de Janeiro. E vim aqui contar um pouco da minha história para vocês.

EU passei por muitas coisas para chegar onde estou hoje, perdi minha mãe muito cedo e sofri muito por que não tive amor de mãe.
Quem me ajudou e me criou foi minha vó, passamos fome e lutamos muitos para ter o que comer, chegamos a um lugar muito maravilhoso e se não fosse DEUS na minha vida eu não estava aqui para falar e testemunhar!

Quando ia me batizar eu sofri um acidente e fiquei dois meses no Hospital Ferreira Machado, estava dependendo de aparelhos para respirar e Tive 2 traumatismos cranianos. Hoje estou muito bem, mas ainda sinto muita falta da minha mãe!

  Antes de morrer minha mãe deixou uma pessoa para minha vó criar,  minha irmã, ela pediu para minha vó cuidar dela até os 18 anos de idade, e também pediu para minha vó me falar que enquanto minha irmã não casar que eu não deixasse alguém chegar perto dela.

  Hoje faço tudo que minha irmã pedir porque ela me faz lembrar da minha mãe, há 19 anos atrás quando minha irmã nasceu minha mãe veio a falecer e até hoje quando eu olho para ela falo bem assim: VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA, ela chorando me responde que eu sou tudo de bom que existe na vida dela!

  Agora no mês de setembro vou fazer mais um ano de vida,  21 anos de idade! Estou muito feliz porque apesar de tudo Deus é na minha vida.

Leonardo, amigo da Joice Fernanda, juntos DE CARA NO EVANGELHO. 



Bom, meu nome é Aline tenho 22 anos e vou começar dizendo que passei a freqüentar a igreja a partir dos 2 anos de idade quando minha mãe aceitou a Jesus, assim minha história começou a ser voltada para a vontade de Deus. Quando o Pablo falou sobre deixar disponibilizado o meu testemunho no blog, em primeiro momento coloquei que não teria como deixar meu testemunho devido meu estado atual, tendo em vista que estou passando por um processo, onde muita coisa em minha vida não esta determinada, já havia lido alguns dos testemunhos postado no blog, então pensei melhor e tendo passado por tantos momentos junto a Deus, decidi que deveria falar um pouco do muito que Deus já fez por mim.

Apesar de ter meus pais indo a igreja não obtive uma família muito estruturada, na verdade não sei o que é ter uma família estruturada, em diversos momentos passei por situações que se pode dizer até bastante constrangedoras, tive um pai bastante ignorante e agressivo, assisti em diversos momentos ele agredindo minha mãe, depois que viemos morar em Pinda, ele não agrediu mais minha mãe mas sim meu irmão que sempre discordava dele em decisões e posições impostas por ele, na verdade apesar de telo em registro ele não é meu pai biológico e sempre deixou muito claro por meio as situações e acontecimentos ocorridos. 

Em minha casa sempre foi colocado isso em discussões de uma forma ou de outra, eu era a filha fora do casamento assim me sentia rejeitada, minha mãe ficava entre estar do meu lado, e em estar do lado do meu padrasto, em diversos momentos ela me defendeu e me apoiou, mas também para evitar discussões e agradá-lo ficava dias sem falar comigo, isso doía muito em mim, fazíamos de tudo para disfarçar, eles não queriam que os outros percebessem o que passávamos em nossa casa até que ficou meio que nítido, as pessoas mais próximas via era bem notório que não tínhamos um bom relacionamento familiar, apesar de tudo  ainda sim louvo a Deus pela vida do meu pai, pois se não fosse por intermédio dele minha mãe não teria conhecido a Jesus e talvez hoje eu não estaria no evangelho, essas situações ainda hoje são como feridas, que ainda não cicatrizaram mas o que posso dizer é que Deus é meu refugio e fortaleza e garanto que ele vem sempre com um balsamo quando a dor aperta.

Como havia dito antes desde os 2 anos de idade freqüento a casa de Deus, mas obtive um encontro com Ele por volta dos meus  10, 11 anos de idade quando o Senhor falou profundamente comigo e a partir daí firmei um compromisso maior passando pelas águas aos 12 anos e garanto nunca havia passado e nem ainda passei por experiência mais marcante que essa, foi a melhor escolha de minha vida. Em todos os momentos sinto que Deus esta comigo, houve e há momentos que me sinto só como toda pessoa, mas é impressionante como o Senhor imediatamente de alguma forma me mostra que estou enganada, como havia dito antes estou passando por um processo onde muita coisa ainda não esta definida em minha vida explicando melhor, meus pais venderam nossa casa e decidiram comprar uma nova em São Paulo sendo assim decidi ficar em Pinda e posso dizer que tenho aprendido muito com a experiência, Deus como sempre tem provido tudo em minha vida, confesso que em alguns momentos me sinto tão só, vejo todos em minha volta e não enxergo ninguém, é muito frustrante, por mais amigos e irmãos em Cristo que eu possa ter, parece que estou literalmente sozinha ... mas ai vejo Deus agindo, provendo o que preciso e enviando alguém para estar comigo, Deus não desampara quem decide estar na sua vontade eu sou prova disto, posso dizer com convicção isso, em alguns momentos de minha vida fui e ainda sou infiel, houve momentos que quis experimentar o que o mundo tem a oferecer, me lembro como se fosse ontem o dia que experimentei pela primeira vez ficar bêbada eu queria saber como era só não assumia, bebi muito, misturei cerveja com vinho e outros tipos de bebida não deu outra fiquei completamente bêbada tive o famoso PT, passei muito mau e ainda hoje não me lembro de muita coisa do que me disseram que aconteceu naquele dia, por dias me senti como se nada me acusasse, até gostava de falar do ocorrido e assim uma coisa foi levando a outra e continuei a experimentar ir em festas, ficar, beber e quando fui perceber estava literalmente fria, tudo começou do não tem nada ver, é normal sou jovem e la estava eu entristecendo o Espírito Santo, podia ver que Deus já não recebia meu louvor e as conseqüências dos meus erros começaram vir a tona, um vazio tomava meu coração e  quando vi o inimigo estava la me acusando, estava traindo princípios e tudo que acreditava ser certo, até que nesta aventura Deus me permitiu ver alguém muito próximo de mim saindo da presença Dele para desfrutar de prazeres momentâneos, de uma forma que para mim era antes e continuava sendo inaceitável, foi ai que acordei e decidi que queria voltar a ter Deus em primeiro plano em minha vida. 

Foi difícil recebi muitas criticas até de pessoas que esperava apoio, mas Deus permitiu que eu passasse por esta fase para que entendesse que Ele tem o melhor para mim e estar em Tua presença é tudo que eu preciso, mas se eu pudesse voltar atrás teria evitado muita dor de cabeça, sinto que atrasei algumas das bençãos que Deus tem para mim, mas Deus sabe de todas as coisas e estou esperando Nele. Vou parar por aqui espero de alguma forma colaborar para o crescimento desta obra que é feita através deste blog abençoado, Deus abençoe!





Meu nome é Camila, tenho 22 anos e estou aqui para dar o meu testemunho sobre a graça de Deus na minha vida.

 Tudo começou com uma infância conturbada, em casa somos em cincos filhos e eu sou a do meio, sempre me senti a rejeitada ainda me lembro de um natal que todos os meus irmãos ganharam muitos presentes como roupas sapatos e brinquedos eu ganhei apenas um par de meias... Aos sete anos perdi minha infância quando sofri abuso por um tio distante que sempre nos visitava em datas comemorativas e isso ocorreu durante cinco anos, aos 12 minha mãe e minha tia desconfiadas me chamaram e me perguntaram, pois o mesmo havia acontecido com outros parentes, mesmo sofrendo ameaças não tive medo e contei tudo o que havia acontecido. 



Mas de nada adiantou, pois não fizeram nada, depois de algum tempo minha irmã começou a namorar e esse namorado veio morar conosco, em algumas semanas ele começou a dar encima de mim, mas não tive coragem de contar uma vez que não fizeram nada, de nada adiantaria contar, minha única força foi Deus naquela época. Eu participava de grupos de jovens na igreja estava sempre no caminho de Deus.
Aos 15 anos meus pais se separaram e eu me desviei da igreja, começamos a passar por momentos de dificuldades então comecei a trabalhar para ter as minhas próprias coisas e pagar meus estudos, aos 17 minha mãe começou a namorar e essa pessoa veio morar em nossa casa e me chamou para trabalhar com ele.


Após algumas semanas trabalhando juntos, ele me ofereceu dinheiro para transar com ele, na hora eu fiquei com nojo daquele homem e numa briga eu decidi contar para minha mãe e novamente ela não acreditou... Não podia conviver com ele na minha casa peguei minhas coisas e fui morar com minha irmã, não deu certo também, então fui morar com meu pai em outra cidade... Andava sempre angustiada chorando nunca entendendo o porquê de tanto sofrimento. Em outra cidade conheci uma pessoa começamos a namorar e firme o que era difícil, devido ao trauma que tinha da infância, eu não tinha tolerância com homem algum, depois de alguns meses meu pai decidiu voltar pra Pinda, eu continuei a namorar, pois gostava muito daquela pessoa e assim após seis meses de namoro decidimos ir morar juntos... voltei então para Taubaté. E fiquei mais próxima da minha irmã que reside em Taubaté casada com um pai de santo, diante de uma dificuldade procurei minha irmã entre lágrimas e comecei a participar da macumba. Depois de alguns meses um espirito me revelou que eu não ia casar com aquele noivo, e começaram as brigas os desentendimentos e após quase dois anos juntos decidi terminar e fui morar com minha irmã. E Depois disso vivi num mundo de baladas e bebidas.


Depois de algum tempo voltei para casa da minha mãe, ela não vivia mais com aquela pessoa, então comecei uma vida nova, trabalho novo.
E durante um passeio na praia com os amigos, conheci uma pessoa que iria mudar minha vida... De família cristã essa pessoa me mostrou os verdadeiros sentidos da vida e ali construímos sonhos e planejamos futuros juntos, eu estava disposta a mudar tudo para ficar com ele, ele era desviado e um dos nossos planos era que quando ele retornar-se a casa do Senhor eu retornaria junto. Passados cinco meses juntos após uma briga ele teve uma revelação, estiveram na casa de sua família três irmãos de igreja e numa oração foi revelado que Deus tinha outra pessoa preparada pra mim e outra para ele, e tinham pessoas que desejavam nossa separação e então tudo acabou... Eu fiquei sem rumo, sem vontade de viver, sem chão, pois não tinha mais forças pra lutar diante de tantos tormentos na minha vida, passei 10 dias sem comer, todo o dia ajoelhava entre lágrimas e perguntava.. “Por que Deus Tanto sofrimento... Não basta terem roubado minha infância e agora meus sonhos meu rumo”. 



No terceiro dia após a revelação eu liguei chorando para uma amiga de Deus querendo uma resposta, pois não acreditava em nada daquilo, no celular mesmo ela orou bem forte a cada palavra meu coração sangrava aquilo me confortou de um jeito que eu consegui me acalmar e depois de me deitar comecei a senti meu corpo formigando e flutuando sem coragem de abrir os olhos dei por mim que era o Espirito Santo que Deus havia derramado sobre mim... E então eu dormi.
No dia seguinte voltando do serviço para casa, estava em meu pensamento ir a busca do Senhor, chegando em casa avistei um folhetinho da igreja encima do Sofá era um chamado de Deus !!... E com a cara e a coragem eu fui... Lá chorei e me entreguei a Deus ! E após colocar o pé na casa do Senhor a primeira coisa que eu falei entre lagrimas de sofrimentos foi: “Pai você me chamou e aqui estou, me entrego a Ti Senhor que seja feita a tua vontade... E assim todos os dias estou agradecendo o Senhor, pois, lá reencontrei meus amigos de infância e até mesmo uma criança que cuidei quando era pequeno, ali Deus me deu um sentido para viver, forças para me levantar, novamente recuperei a esperança que havia perdido.

Graças a ti Senhor!
Camila Rodrigues  -  De Cara no Evangelho




Oieeee Meus queridos!
Meu nome é Joice, tenho 17 anos e para honra e glória do nome daquele que é que era e será eternamente o todo poderosos, Jesus sou uma das colunistas do blog! rs’
TRAGICO!!
Então, para quem talvez esteja como marinheiro de 1ª viagem aqui, rs’! De cara no evangelho prazer, esse é o local onde pessoas as testemunham as obras que Deus tem feito e ainda vão fazer em suas vidas!
Mas vamos ao que interessa! Sou evangélica a quase 7 anos! Tudo começou quando meu irmão mais velho passou a ser o “Sal da terra e a Luz do Mundo” em nossa casa!rs’
Meu pai, um tanto desconfiado um tanto descrente talvez, rs’ me mandou acompanhá-lo e eu confesso que no começo odiava!Eles gritavam e falavam coisas estranhas e caiam no chaão!kk(Agora quem grita etc. sou eu!)
Depois comecei a ir porque gostava dos louvores me sentia bem chorava cantava e pulava!
Meu pai era desviado da Madureira e minha mãe da cristã do Brasil, mas fazia 4 anos que ela estudava com os TJ(Testemunha de Jeová), ou seja era quase impossível eu querer falar que a concepção da minha mãe estava errada!rs’
Mas com a Sabedoria do Senhor eu convidei meu pai e ele foi!Adorou!
E continuou a ir até que um dia ele aceitou a Cristo novamente!
Minha mãe viu a mudança que foi sendo feita através do Espírito Santo de Deus que é o Único que convence o homem do pecado, em nosso lar e decidiu acompanhar a gente até que ela foi tocada lindamente pelo espírito santo e voltou para os Braços de DEUS!
Resumidamente o que era possível se tornou possível e hoje eu posso dizer: Eu e minha casa Servimos ao Senhor!
Não Tenho o que falar em relação a minha vida sentimental, graças a DEUS nunca sofri desilusões amorosas, nunca me apaixonei desesperadamente, e cegamente por alguém que atrapalhasse minha vida com DEUS. Tenho trago para minha vida um ditado, mundano mais verdadeiro: Antes só do que mal acompanhado! Rs’
Pois satanás ultimamente tem usado isso para tirar jovens dos Caminhos de Deus, e a palavra nos diz que devemos fugir das paixões da nossa mocidade, e seguir a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor. (2ª Timoteo2. 22)
Meus queridos não apressem as promessas de Deus na sua vida! Pois ele tem o melhor para você, espere com paciência que no tempo certo vai aparecer sim, kk seu Príncipe Encantado!





Joice Fernanda, De Cara no Evangelho !



Oláa pessoal to aquii pra falar  com vcs--> SOLTEIRAAS ! . espero que  gostem !
Gostaria de contar um pouco da minha história pra vcs.
Sou evangélica desde o berço (graças a Deus) e sei muito bm como é "estar na igreja" e "viver no mundo"  Não entendeu ? vou explicar.
Quando tinha 15 pra 16 anos, conheci um rapaz .. Super boa-pinta , gente boa, inteligente, simpatico e outras qualidades mais,... Porém não era evangelico ,
Nos conhecemos e com dois meses começamos a namorar . No começo eu estava super AFIM, maas com uns 2 meses de namoro ja nao sabia se isso era realmente o que eu queria e depois de algumas conversas "resolvemos"  que seria melhor terminarmos.(Foi aii que tudo começou Rs .)
continuando..
       Terminamos, e entao passaram-se dias, semanas, e até alguns meses .Beijei...namorei de novo...conversei.. briguei ... terminei.... , até que  nos encontramos novamente...  Parecia coisa de filme, eu nunca tinha esquecido ele ..( Rs isso porque namoramos só 2 meses ' ,mais eu tinha somente 15  aninhoos).Minhas pernas tremiam , meu coração acelerooou , sei lá senti varias coisas estranhas .. conversamos um com o outro .. trocamos msn, orkut,face, tel ,cel kk td o que puder imaginar .... depois de algumas semanas , voltamos . 
                 Agora eu ja estava com 16 anos rs (grande coisa) .. me achava madura o suficiente pra dar a ele mais uma chance e a mim tbm , pois meu sentimento crescia cada vez mais. (sentia que o que aconteceu comigo foi exatamente isso---->" TIVE QUE PERDER PRA DAR VALOR".. ) Eu estava muito feliz, poxa! tinha uma pessoa especial do meu lado , conheci a familia dele ele conheceu a minha, mas percebi que a igreja ,em si, ficou em segundo plano ... terceiro... quarto.. quinto..ULTIMO. É pessoal saii da igreja, e nem ao menos senti sdd , antes de me afastar de vez.. eu estava desviada porém dentro da igreja, ja nao orava , nao louvava, nem glorificava a Deus quando ia aos cultos. Comecei a sentir vergonha em falar pro meu namorado que ia á igreja , ele me chamava pra sair e era sempre sim a minha resposta . Enfim , ja nao queria mais Deus.
Mesmo eu afastada dos caminhos do Senhor, percebi que  dentro de mim algo me incomodava , tentando dizer que o que eu estava fazendo não era o correto . Eu sempre fui muuuuito , mas muitoo temente a Deus , mas nao queria dar ouvidos pois eu "AMAVA" o meu namorado e estava disposta a quase tudo pra não o perder, e havia me esquecido! ele não era evangélico, nao conhecia os caminhos de Deus. Até que um belo dia, ou melhor , uma bela noite, ele me fez um pedido, nao muito comum entre nós dois, (ée isso mesmo rs , mas como eu disse eu estava disposta a QUASE  tudo),  nao aceitei, porque sempre tive minhas ideias , dou graças a Deus por isso .
Depois daquele dia, percebi que Deus sempre teve o melhor pra mim , e isso me incomodava como uma voz falando ao meu ouvido , de manhã, á tarde e á noite . Foi muito dificil pra mim, ele nao entendeu o porque, mas eu fui induzida a terminar com ele, sofri, chorei, porque  pra mim o que eu sentia por ele era sim AMOR, mas eu mal sabia que passava longe disso  MAS GNTE EU SÓ TINHA 16 ANOS  rsrs' .
Enfim, continuei afastada da igreja, sem forças pra voltar , (engordei 15 kg ) fiquei muito mal, depois fiquei sabendo que ele começou a namorar de novo e fiquei  mais mal ainda Rs '. Foi aii que percebi que fiz uma renuncia pra agradar a Deus, e dinovo  aquela voz dentro de mim " EU TENHO O MELHOR PRA VC" .
Meninas   as vezes nos deparamos com situações em que é preciso renunciar, temos que ter em nós a certeza de que mesmo sendo infiel a Deus ele sempre vai estar do nosso lado nos impulsionando a estar na direção dele. Se vc está afastado de Deus , volte ELE TEM O MELHOR PRA VC, vejam este testemunho da Ana Paula Valadão:


Hoje eu estou solteiraa, mas nos caminhos de Deus, eu estou feliz pois sei que O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÀ POR VIR .

 Bjão Ass : Dam Miranda'




E aii pessoal... Meu nome é Juliana Alves, tenho 15 anos e me converti há 1 ano e 8 meses mais ou menos. Antigamente eu achava que evangélicos era um bando de loucos. Eu conheci uma garota chamada Mayara e nós nos viramos grandes amigas e hoje somos como irmãs, e foi ela que foi usada por Deus para começar a obra na minha vida, ela era evangélica e começou a falar de Deus pra mim, ela era uma criança de 9 anos e falava de Cristo para uma pessoa que cresceu odiando "crente". Hoje eu agradeçoo a petulância que ela tinha de olhar na minha cara e começar a destruir tudo que eu tinha aprendido com minha família. 
Mais voltando... ela começou a mostrar pra mim que sem Cristo não somos nada. Deus começou a a quebrantar meu coração e por um milagre eu aceitei visitar a igreja dela. Aquele dia eu conheci um novo Jesus, um Jesus que eu não conhecia, um Jesus muito diferente do que eu conhecia.

Fiquei muito confusa naquele dia e olha que eu naturalmente já sou MUITO confusa. Meu mundo caiu, eu descobri que minha família toda estava errada, que tudo o que eu aprendi a minha vida toda era errado. Mais ao mesmo tempo eu estava muito feliz por que eu descobri um Deus que podia me ensinar, que podia transformar a minha vida. Então eu comecei a visitar a igreja dela, minha mãe queria me matar eu falava e tentava mostrar pra ela que aquilo não ia mudar nada na minha vida, mais por dentro eu estava começando a me transformar. eu acho que eu fiquei mais ou menos uns 3 meses "visitando" aquela "igrejinha" insuportavelmente quente, pequena mais que o fogo do Espirito Santo caia e tocava todos que lá estavam. Até que minha mãe deu um basta e me proibiu de vez de ir lá, eu briguei muito mais tive que aceitar. Eu voltei para a religião da minha família e continuei a minha vida, mais Deus não iria desitir de mim e eu sou muito grata a Ele por nunca ter desistido. Um tempo depois eu comecei a ir em outra igreja, fiquei um tempo indo, mais logo minha mãe me proibiu novamente. Mais dessa vez eu não desisti tão facil, eu briguei e continuei indo, um tempo depois eu entrei de vez na igreja e minha família INTEIRA foi contra mim, minha mãe parou de falar comigo e minha vó também, enfim, foi bem díficil mais o pior veio depois. Um mês depois eu me batizei, chamei minha mãe para ir me ver, mais ela não foi, meus amigos foram e foi um dia histórico na minha vida. Cheguei em casa depois e minha mãe veio ao meu encontro, eu quase apanhei na rua mais graças ao meus amigos e em especial meu amigo Matheus e meu irmão Juu isso não aconteceu, Rss'. continuei indo, não me afastei do Senhor. Fiquei um ano no caminho mais me desviei depois, fiqeui 3 meses sem Deus, e foram os meses mais vazios da minha vida. Logo depois conheci a igreja Chama do Avivamento onde eu congrego hoje e voltei a Jesus. Dai em diante minha vida se transformou mais ainda, Deus disse que ia salvar minha família usando a minha vida, foi dificil de acreditar, mais Deus já começou a sua obra, minha ,mãe precisou ser operada, o que foi uma oportunidade perfeita pra tranformação do coração dela, pra quem não suportava ouvir dizer sobre "crentes " até permitiu um homem que foi usado por Deus pra orar pela sua vida. 
Mais tarde minha mãe até aceitou que os jovens da minha igreja fizessem um culto em casa, e olha geente a Glória de Deus desceu naquele lugar. Ainda que de um outro cômodo, creio que a palavra de Deus chegou ao seu coração. Foi um momento de união, poder, quebrantamento e mudança, e creio que logo, logo ela e toda minha familia estarão servindo ao Senhor como diz em Josué 24:15 

"Eu e Minha casa serviremos ao Senhor".



Fala aae galerinha que está DE CARA NO EVANGELHO !
Boom . meu nome ée Daniela Fernanda , tenho 15 anoos . e tôo aquii pra contar um pokinho da minha experiência na casa de Deus.
Pra começaar , sou evangélica desde quando nasci , minha mãe também é e meu irmão , mais ainda meu pai e nem minha irmã são . Quer dizer minha irmã já foi evangélica , mais quando tinha mais ou menos seus 16 – 17 anos ela engravidou e teve que casar =/ . seu suposto “marido” não era evagélico e a “tirou” dos caminhos do senhor.
Mais intão eu cresci vendo minha família meio que bagunçada sabe.
Meu pai como não é evangélico ele briga demais com minha mãe , eu nasci vendo essas supostas brigas , confesso que sempre fiquei muito triste vendo isso acontecer de verdade mesmo.
Sempre via minha mãe chorando , meu irmão que já não agüentava amis uma vez tentou MATAR meu pai , me lembro como se fosse hoje , fooi muito triste pra mim . IMAGINA VOÇ VER SEU IRMÃO TENTAR MATAR SEU PRÓPIO PAI? É meio tensoo isso .
Mais com tudo isso qee acontecia minha mãe sempre me incentivou a ir na igreja sempre me ajudou a participar de tudo.
Com 13 anos comecei a namorar , não posso falar que foi ruim , porque não foi , ele me ajudou bastante nessas coisas assim , me dava força pra ir na igreja . teve um tempo que meus pais abriram um certo comércio onde minha mãe era realmente impedida de ir na igreja ela ficou durante seis mese indo me levar somente na porta da igreja e tinah que voltar embora.
Nessa época eu tinha amigas e amigos , mais mesmo assim ficava durante muito tempo sozinha , cheguei à quase entrar em depressão , me lembro que chegava da escola e meus pais estavam brigando , um certo horário meu pai saia pra trabalhar e eu ficava sozinha , minha mãe chegava do serviço e logo saia pra ir no come´rcio de meu pai . eu não tinha diálogo com minha mãe , eu não tinha com quem conversar , quando chegava meia noite eles chegavam do trabalho , brigavam mais um pouco e iam dormir , e assim ia se repetindo a cada dia , Esse foi um periodo marcante na minha vida de verdade mesmo .
E assim foram se passando os anos e Deus foi em abençoando cada dia mais . Com 15 anos pedia a ele que me fizesse uma nova criatura e afastasse de mim tudo o que me impedia de servir a ele com exelencia...No dia 04 de dezembro terminei
meu namoro não vou entrar em detalhes, confesso que sofri demais quando isso aconteceu , mais ai passei a entender os planos de Deus em minha vida . A partir daí comecei a fazer novas amizades e me entregar mais a obra de Deus , foi ai que conheci o PABLO ( dono do blog ) não podia encerrar meu testemunho sem testificar sobre essa pessoinha maravilhosa que Deus colocou na minha vida , ele foi uma das pessoas que mais me ajudou a superar esse termino e me aconselhou pra não fazer coisas erradas.
Esse ano de 2011 minha vida mudou de verdade , comecei mudando de igreja , da ASSEMBLEIA DE DEUS para a CHAMA DO AVIVAMENTO . Uma mudança que me fez muito bem , não é porque eu mudei de igreja que to sendo mais abençoada ou menos abençoada não me entenda mal !
É que nessa nova caminhada eu tenho tido oportunidades únicas de expressar meu amor a cristo , recebi um dom de Deus dee louvar , uma coisa que eu sempre quis mais tinha vergonha.
Deus me colocou novos amigos que estão realmente em ajudando me dando forças me alegrando e me mostrando o verdadeiro valor da amizade sincera .
Eu sempre orava a Deus pra que ele me preparasse alguém especial , ou seja , um namorado rs’ (ô desespero rsrsrs’) e ele colocou o Matheus , que começou sendo um simples amigo e ta me conquistando a cada dia mais .
Sou grata a Deus por tudo o que ele me proporcionou até os dias de hoje .
Pode não ser aquele testemunhoooo. Mais eu espero que esse meu simples relato sobre minha vida possa ajudar a vooç que leu de alguma forma
Que Deus abençoe a todos voçês .
By : Daniela Fernanda



Olá galerinha do de cara no evangelho, eu sou a BRUNA FERNANDES, a nova colunista do blog!
Bem pra começar vou contar um pouco do meu testemunho pra vocês.

Meu pai e minha mãe não são casados, eu nasci de um namoro, que por fim acabou quando eu ainda estava na bariga da minha mãe, é meu pai como todo garoto irresponsável, disse que o filho ( no caso eu) não era dele. Acho que muitas garotas, ou mesmos mãe já passaram por uma situação dessa, é um caso praticamente comum nos dias de hoje e ontem também.
Penso eu que ele não sabia o que estava fazendo, jovem queria curti a vida, mas a questão que ele já tinha outra filha e tinha feito a mesma coisa.
Minha mãe sozinha morava na casa dos pais, trabalhava dia e noite pra me sustentar. Ela conheceu outro HOMEM de quem foi morar junto teve mais 2 filhos, e estão juntos até hoje.
Meu pai, casou com a primeira namorada, largou os vícios, se converteu e teve mais um filho e esta casado e na igreja até hoje.
E eu fui morar com a minha vó materna, que me acolheu desde pequena, que esteve presente na minha infância toda, foi ela quem me levou no primeiro dia de aula, ela me ajudou nas tarefas se sou quem eu sou hoje devo a ela.
Mas nesta historia tem o meu vô que é um alcoólatra, bem ele judiou muito da minha vó, tipo coisas absurdas, como dormi com uma faca debaixo do travesseiro, atirar garrafas de gelo sobre ela, além das belas palavras, bem o que acontece é que eu presenciei tudo isso, vi tudo o que ele fez pra minha vó lembro de cada coisa como se fosse hoje.
Cresci e com os meus 11 anos de idade comecei a freqüentar um grupo de jovens da igreja católica carismática, onde o poder de deus era tremendo, fui batizada ali com os meus 12 anos de idade, depois de um tempo fui por companhias erradas, comecei a beber, a suar, sair pra baladas churrascos de madrugada, tudo escondido da minha vó, com 13 anos briguei com o meu avô e sai de casa. Minha vó ficou com o coração na mão

Fui morar com meu pai, um outro mundo, um mundo totalmente diferente do meu,
dessa vez estava em uma família evangélica, toda certinha.
Um segredadinho qe ninguém sabia eu odiava ir na igreja evangélica, eles gritavam muito, ain tinha que usar saias vestidos eca, muita bobeira pra mim naquela época.
Mas meu pai orava por mim toda madrugada, toda hora em que ele orava meu nome já estava na boca dele, ele queria muito que eu tivesse na igreja dele.
Mas eu como uma menina pirracenta, ia de calça e moletom, tênis e ficava dentro do carro o tempo todo.
Mas por muita oração depois de um tempo, coloquei uma saia, um saltinho rsrs'
e entrei na igreja, esse dia foi uma dia muito feliz para o meu pai eu acredito.
Comecei a ir bunitinha, de vestidos, saias, entrei nos adolescentes.
Depois de um tempo comecei a ficar como ajudante na escolinha dominical.
Mas chegou um tempo que a vida financeira do meu pai já não estava muito boa, ele estava desempregado, e tudo começou a ficar difícil, muitas provas de deus.
Eu e minha madrasta acabamos se desentendendo, meu pai brigava muito com a minha irmã, brigava com a minha madrasta, emfim estava tudo muito estranho, então decidi, ir morar com a minha mãe, pra ver se melhorava tudo.
Quando eu sai de lá, tudo piorou na vida deles, as contas eram muitas, minha madrasta não falava mais comigo, o meu convivi-o com meu pai não era o mesmo.
Mas espiritualmente deus me engrandeceu, me batizei nas aguas, eu já não era mais ajudante mais sim professora da escola dominical. Estava firme nos caminhos do senhor.
Estava evangelizando a minha família, minha mãe já estava escutando hinos, e tudo mais.
Mas a carne é fraca, por bobe rinha me desviei dos caminhos do senhor, ia na igreja, mais ficava em cima do muro, ia no culto mas ficava com menininhos no final do culto, ia pra baladas, adora uma musica do mundo, ficava com meninos sem compromisso nenhum, só pra ter ou dizer eu fiquei com fulano,virei um bom tempo emo, hauhauahaua bom fiz não muitas coisas erradas, mas fiz coisas que desagradou a deus.
Foi ai que fui pra chama do avivamento a igreja que eu estou até hoje, foi ali que eu vi que deus tinha grandes obras na minha vida, me afirmei na chama, entrei na mocidade, não faltava no cultos, estava totalmente entregue, disposta a fazer a vontade de deus na minha vida.
Mas o inimigo é sujo imundo, usou de varias formas me mostra que deus não ligava pra mim, não queria saber de mim, e eu passei por muitas lutas muitas dificuldades, na parte familiar principalmente ele mexeu com a minha família de um modo inesperado.
Mas continue forte e firme nos teus caminhos.
Queria muito um namorado, sabe queria muito alguém do meu lado pra me ajudar, pra ser meu amigo, por conhecia muitas pessoas mas tinha poucos amigos. Quer dizer só tinha uma amiga mesmo que era meu diário uma amiga que sempre esta comigo.
Ela me ajudou muito.
Mas então comecei a orar a pedir a deus que mandasse um pra mim néh, tava querendo logo, por fim estava na minha cara comecei a namorar um irmão de uma colega minha, eles eram novos na igreja, mas seus pais me amavam seus irmãos, achei que ia ser a melhor coisa néh.
Não amava, mas gostava muito dele, por fim começamos a namorar, os primeiros 2 meses de namoro foi ótimo, uma maravilha.
Depois os pais deles ficaram contra, a irmã dele que se dizia minha amiga também ficou contra, aconteceu um rolão, mais ainda assim com muita oração ficamos juntos, teve momentos que eu não aguentava mais, pensava em desistir mais o meu amor por ele era muito forte.
Com 5 meses de namoro, nosso namoro não era mais um namoro santo, o ciumes da minha parte era muito, da dele também, vivianos um para outro, ele fazia de tudo e mais um pouco por mim, e eu por ele. Eramos felizes sim, Mas o espirito de deus já tinha se afastado de mim, já não tinha mas vontade de ir a igreja, sai da mocidade, vivia só para ele. E sem querer atrapalhava ele também, não deixava ele ir na igreja sem mim, por que tinha ciumes.
A gente cada vez se tornando mas próximo um do outro, eu estava extremamente apaixonada por ele, pra mim deixaria de fazer tudo pra ficar com ele, gente vcs não tem noção do meu por ele era muito grande, enfim o dele por mim acredito que era muito também.
Deus ainda que eu tivesse virado as costas pra ele, ele me abençoou com um emprego melhor,
Ai partir daí eu cavei minha sepultura, abandonei de vez a igreja, por que trabalhava o dia inteiro até de noite, mais meu namoro começou a desgastar também tudo começou a ficar ruim demais.
Eu chorava todos os dias, meu emprego começou a dar tudo errado.
Entrou 2011, e eu afastada dos caminhos do senhor, terminei o meu namoro, perdi o meu emprego.
O que mais podia acontecer, ? Minha vida familiar estava destruída, amigos não sabia o que era isso, vida espiritual não tinha mais!
Só então que não agüentava mais essa situação, pedi tudo fiquei ao ponto de querer morrer , mas escolhi outro caminho com a cara no pó, e pedi a deus perdão, de tudo o que tinha feito, me arrependi do fundo do meu coração.
Voltei pra igreja, Deus fez grandes promessas pra minha vida, restitui-o a minha vida espiritual, me deu novos amigos, me deu a lideranças das crianças da minha i igreja, voltei pra mocidade, me deu um projeto que esta sendo muito abençoado, e me deu um emprego maravilhoso.
Não ganhei a Salvação da minha família ainda, mais eu creio em deus que em breve deus vai fazer maravilhas.
E a minha vida sentimental deus vai trabalhar grandiosamente ainda, vai dar se deus quiser um namorado lindo, e de mó DEUS, HAUHAUAHAUAHUA'
mas tudo isso aconteceu por que eu busquei primeiro o reino dos céus, e as demais coisas estão se acrescentando. Deus vai fazer muito mais na minha vida, eu creio porque é O TEMPO DE DEUS NA MINHA VIDA!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...