:MENSAGEM CHOCANTE:


Não perca tempo e assista já esta pregação chocante que Paul Washer ministrou na Conferência Jovem de Evangelismo
7 meses atrás se passaram desde que o vídeo Projeto Paul Washer foi colocado no ar. E até a presente data, ele teve mais de 30.000 exibições. Graças e glórias a Deus.
Então, se você já ficou chocado (ou feliz em finalmente ver na web pregações assim) com este pequeno trecho imagina ao ouvir a pregação inteira. Bom agora você finalmente pode ver a pregação legendada por inteiro. 


http://www.youtube.com/watch?v=N5lw809gB94
Simplesmente acabe com toda ilusão que você tem sobre sua religiosidade e se encha de um santo temor pela sua salvação e pela salvação de seus irmãos da igreja.
Leve uma vida totalmente voltada ao evangelho, deixe Jesus te guiar e te orientar através de sua palavra.
Se você tiver que ser chamado de fanático que seja, saiba que fanático significa ser apaixonado por aquilo que faz ou aquilo gosta ! Sendo assim porque não ser um fanático?
Um fanático por Jesus, um fanático pela sua obra, pela tua palavra, pelo teu evangelho.
Estamos em um tempo em que o amor está se esfriando,  pregadores cheios de vaidade deixam de pregar a verdadeira palavra e pregam coisas que saciam a carne dos que escutam.
Não se deixe levar e nem se influenciar, SIGA PELO CAMINHO ESTREITO, entre pela porta estreita, você não está no mundo para ser mais um, você está aqui para fazer a diferença, você não está aqui para ser aceito, lembre disso, e nem para construir impérios, você está aqui para glorificar a Deus. SEJA FANÁTICO POR JESUS, seja diferente, não seja e nem queira ser como o mundo, porque o que Deus tem para você é a ETERNIDADE.

Deus abençoe a todos.
Pablo MAIA ' 

  


Deixe uma Reposta


"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...