: NICK VUJICIC - PERSPECTIVA, VISÃO E ESCOLHAS :


Imagine ter nascido sem braços. Sem braços para envolver um amigo, sem mãos para segurar a quem você ama, sem dedos para a experiência de toque; nenhuma maneira de levantar ou carregar coisas. Quão difícil seria a vida se você fosse viver sem braços e mãos? Mas e se fossem as pernas? Imagine se em vez de não ter braços, você não tinha pernas. Nenhuma habilidade para dançar, caminhar ou correr. Agora coloque ambos os cenários juntos ... sem braços e sem pernas. O que você faria? Como isso afetaria sua vida diária? Será que você desistiria de você? E Deus, Porque permitiria isso? Continue lendo e conheça a história de Nick Vujicic.





Nick Vujicic, pronuncia-se 'Vooy Cheech ». Nascido em 1982 em Brisbane, na Austrália, sem qualquer explicação médica ou aviso, Nicholas Vujicic veio ao mundo sem braços nem pernas. Imagine o choque que seus pais sentiram quando viram seu primeiro filho pela primeira vez.
Nick Vujicic Childhood
Um filho assim não era o que sua mãe enfermeira Dushka Vujicic,  e seu marido Pastor Boris Vujicic esperavam. Como seu filho iria viver uma vida normal e feliz? O que ele poderia fazer, ou tornar-se, quando se vive com essa deficiência enorme? Mal sabiam eles que este bebê lindo um dia seria alguém que possa inspirar e motivar as pessoas de todas as esferas da vida. Deus usa de Nick para tocar a vida e trazer a esperança de Jesus Cristo às pessoas através do mundo.


Ao longo de sua infância, Nick não só lidava com os desafios típicos da escola e da adolescência, como a intimidação e as questões da auto-estima, mas também lutava contra a depressão e solidão. Era constantemente questionado por que ele era diferente de todas as outras crianças que o rodeiam, por que ele era o único nascido sem braços e pernas. Ele se perguntou qual é o propósito por trás de sua vida foi, ou se ele ainda tinha um propósito. Segundo Nick, a vitória sobre as suas lutas ao longo de sua jornada, bem como a força ea paixão que ele tem para a vida pode ser creditado à sua fé em Deus. Sua família, amigos e muitas pessoas que ele encontrou ao longo do caminho também o encorajaram.
Nick Vujicic Skateboard
Depois da escola, Nick continuou com um estudo mais aprofundado e obteve uma licenciatura dupla, com especialização em Contabilidade e Planejamento Financeiro da Griffith University, em Logan, na Austrália. Com a idade de 19, Nick começou a realizar seu sonho de ser capaz de incentivar outras pessoas e trazer-lhes o evangelho de Jesus através motivação, falar e partilhar o seu testemunho sobre como Deus mudou sua vida e deu-lhe um futuro e uma esperança. "Achei que o propósito da minha existência, e também o propósito da minha circunstância. Há um propósito por que você está no fogo. "Nick sinceramente acredita que há um propósito em cada uma das lutas que encontramos em nossas vidas, e que nossa atitude para com essas lutas, junto com nossa fé e confiança no Senhor podem ser as chaves para superar os desafios que enfrentamos.

Agora com 28 anos, este jovem tem conseguido mais do que a maioria das pessoas normais realizam durante a vida. Nick recentemente fez o movimento maciço de Brisbane, na Austrália para a Califórnia, nos EUA, onde ele é o presidente de um
Nick with Kids in India
a organização internacional sem fins lucrativos "Vida sem Membros". Desde o seu primeiro compromisso de falar novamente quando ele tinha 19 anos, Nick viajou ao redor do mundo, compartilhando sua história com milhões de pessoas, falando com uma gama de diferentes grupos, como estudantes, professores, jovens, empresários, empreendedores, e congregações de todos os tamanhos. Ele também contou a sua história e foi entrevistado em vários programas de televisão em todo o mundo."Se Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, então Ele certamente vai usar qualquer coração disposto!" Agora que você já conhece Nick, confira esta mensagem que ele transmitiu:


Parte 1

Parte 2

Parte 3


Que Deus abençoe suas vidas através destas mensagens.
Em nome de Jesus, Pablo Maia '
De Cara no Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...