:A FÉ DE UMA CRIANÇA:



Um lindo relato de uma criança, que ligou para uma rádio nos EUA para contar o que Deus tinha dito para ele.

Logan é um garoto 13 anos de idade que vive em uma fazenda numa pequena cidade no Nebraska. Apesar de adolescente, escuta frequentemente a estação de rádio cristã "89.3FM KSBJ", que transmite de Houston, no Texas. Fã do programa de testemunhos, Logan ligou para a emissora, desesperado com a tragédia de um bezerro da fazenda de seu pai. Suas palavras, apesar da emoção, traduzem o que ele chama de experiência que teve com Deus. E trazem consigo uma sabedoria que está além de seus poucos anos. 




“E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo, e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão”.

A Bíblia ensina a realidade da natureza humana de Cristo não somente enfatizando o fato que ele era como nós em tudo, mesmo em ser tentado (Hb 4:15), mas em muitas outras formas também. A realidade de sua natureza humana é ensinada em todas aquelas passagens que falam de Jesus nascendo, crescendo, aprendendo, obedecendo, comendo, bebendo, ficando cansado, chorando, sofrendo e morrendo. Todas elas nos falam que ele era realmente um homem, como nós em todas as coisas. Duvidar da realidade de sua agonia no Getsêmani, sua dor na negação de Pedro e traição de Judas, e sua agonia ao ser abandonado na cruz, é duvidar não somente de sua honestidade, mas também da nossa salvação por meio desses sofrimentos.
Cristo é, portanto, osso dos nossos ossos e carne da nossa carne (Ef 5:30), capaz de nos representar diante de Deus, e dar sua vida como um sacrifício pelos nossos pecados. Ele, sendo homem, pôde pagar pelo pecado do homem e nos levar a Deus.

Postado por Pablo Maia

De Cara no Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...