:PAUL WASHER - EVANGELISMO:


Olá meus irmãos! Que a Paz do Senhor seja com vocês!! Esse vídeo já foi postado muuito tempo atrás aqui no Blog, mas não era o destaque do post. Fui assistí-lo hoje de novo, e a legenda em inglês me ajudou a entender melhor o que o Paul Washer falava... esse homem tem uma sabedoria vinda de Deus, vale muito à pena assistir esse vídeo =).

Por: Paul Washer. Websiteheartcrymissionary.com

Há apenas três possibilidades e três pensamentos que vocês podem ter sobre Jesus Cristo:

1- Era um louco. Porque qualquer homem que diga que é o filho de Deus com tamanha sinceridade, e não o é verdadeiramente, só pode ser louco. Se encontramos um homem em um parque pregando ser o Filho de Deus podemos pensar isso dele... era isso que Jesus afirmava.
2- Era um mentiroso. E sabia que não era o Filho de Deus e mentia e enganava mais gente que qualquer outro falso profeta na história da humanidade.
3-Era verdadeiramente o Filho de Deus.
Mas muitos de vocês podem dizer: "Bom eu creio que Jesus era um bom homem, mas não creio que era o Filho de Deus". Mas há um problema com a sua lógica. Se Jesus não era o Filho de Deus ele não era um bom homem, porque um bom homem não mente e engana as pessoas e um homem louco não é um bom homem.
Mateus 27
51 Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram.
(...)
54 Quando o centurião e os que com ele vigiavam Jesus viram o terremoto e tudo o que havia acontecido, ficaram aterrorizados e exclamaram: "Verdadeiramente este era o Filho de Deus!"
Lucas 23
44 Já era quase meio-dia, e trevas cobriram toda a terra até as três horas da tarde
45 o sol deixara de brilhar. E o véu do santuário rasgou-se ao meio.
46 Jesus bradou em alta voz: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". Tendo dito isso, expirou.
47 O centurião, vendo o que havia acontecido, louvou a Deus, dizendo: "Certamente este homem era justo".
48 E todo o povo que se havia juntado para presenciar o que estava acontecendo, ao ver isso, começou a bater no peito e a afastar-se.

Jesus Cristo, o homem que andou por esse mundo há dois mil anos atrás é verdadeiramente o Filho de Deus. Ele é o Senhor!!! Está vivo para sempre e quem crer nisso em seu coração, com convicção,  nascerá de novo e será salvo. Louvado seja o Senhor pelos séculos dos séculos. Que Ele abençoe a cada um de vocês.
No amor de Cristo, aquele que verdadeiramente é o Filho de Deus,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...