Série: NÃO DESPERDICE SUA VIDA 3




Eai Brothes, e leitores do "De Cara no Evangelho" estamos muito felizes pela repercução da Série: NÃO DESPERDICE SUA VIDA. Pedimos pra você que se através destas singelas mensagens Deus falar com vocês não sejam egoístas a ponto de guardar tudo só com vocês. Repassem, divulguem, falem sobre a mensagem ou sobre o blog, e que assim muitas outras pessoas possam ter esse sentimento de NÃO DESPERDIÇAR A VIDA
Muito obrigado a todos leitores, de tantos e vários lugares, denominações e credos, aqui estamos todos juntos DE CARA NO EVANGELHO.

Hoje encerrando a Série mais uma pregação do Pr John Piper, confira:


Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganhoFilipenses 1:20-21




Uma vida não desperdiçada, é a vida em que tudo que você faz, na vida ou na morte, expõe Cristo como supremamente valioso.
Você tem vida dada por Deus por essa única e principal razão: Mostrar Cristo como grande.


Considere tudo: Dinheiro como perda; comida como perda; visual como perda; amigos como perda; família como perda; trabalho e sucesso como perda; em comparação com o tesouro que Cristo se tornou pra você
NÃO DESPERDICE SUA VIDA.


Considere isso: Por mais que agente não perceba ou se recuse a acreditar o tempo voa e agente envelhece. Aquele rostinho bonito se vai, aquele corpo rígido se vai, aquela disposição se vai. 
Não adianta, o tempo está passando, e corremos o risco de deixar de lado várias coisas: Nossas idéias, nossa essência, nossas promessas, nossos sonhos com Deus, esquecer quem você é, e seu propósito aqui na Terra. Você já pensou nisso ?
O Problema é que a vida passa diante os nossos olhos e agente nem percebe, e depois, já tarde demais, vai querer saber o que você fez por Cristo, para seu Reino, que fez de bom,  sem ter tempo de recuperar.
Enquanto da tempo FAÇA SUA VIDA VALER A PENA antes que seja tarde.



Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 
Eclesiastes 12:1




De Cara no Evangelho


@DeCaraEvangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...