Série: NÃO DESPERDICE SUA VIDA 4


Não desperdice sua vida; não desperdice seu câncer!

A doença não é o fim, a morte não é o fim! É isso que Zac Smith nos ensina através de seu testemunho. Ele luta contra o câncer, mas sabe que Deus está no controle de todas as coisas e que tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus! Clique em CONTINUE LENDO e assista esse vídeo e glorifique a Deus!


"Deus ainda é Deus e Deus ainda é bom"

Na primeira parte do vídeo Zac falou como foi sua surpresa ao descobrir a notícia e sua luta contra a doença, até que ele foi curado, mas depois de outros exames mostraram que o câncer tinha voltado e mais violento. Por isso ele fez o vídeo para que a história dele pudesse servir de esperança pra muita gente. E foi isso que aconteceu.

Os médicos diziam que ele não ficaria vivo até 2011 e Zac morreu no dia 16 de maio de 2010. Mas a história dele não acabou. Recentemente, sua esposa Mandy fez um segundo vídeo contando como está sendo viver sem seu esposo. E ela fez uma revelação incrível. Ela disse que quando o Zac morreu veio à mente dela que ele foi curado finalmente. Não estava sentido dores mais. Deus ainda é Deus e Deus ainda é bom.



Zac Smith morreu, mas a sua história continuou... 

Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.
(Bíblia Sagrada, Filipenses 1:21)








De cara no Evangelho

@DeCaraEvangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...