E SE EU TE DESSE R$100,00 POR CADA PESSOA QUE VOCÊ EVANGELIZASSE?




E SE EU LHE DESSE R$100 POR CADA PESSOA QUE VOCÊ EVANGELIZASSE, QUANTAS PESSOAS VOCÊ EVANGELIZARIA HOJE ...

PENSE NISSO: EVANGELIZAR NÃO É DIFÍCIL. DIFÍCIL SERÁ TER QUE ENCARAR O QUE ESTÁ EM EZEQUIEL 3.18.

“Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?” 



CONFIRA O VIDEO EM QUE ESTA MESMA PERGUNTA FOI FEITA A ALGUMAS 
PESSOAS, E VEJA AS TRISTES RESPOSTAS QUE VEMOS :


 


Mateus 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e a mamon.
Mateus 12:30 - Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
Tiago 4:4 - Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! (1 Coríntios 9.16). 
Não sou daqueles que pensam e pregam que evangelizar é uma das tarefas mais difíceis do cristão.
Pelo contrário, creio que essa idéia pessimista foi uma saída que encontramos para durante muito tempo conciliar a nossa acomodação com uma boa (mas esfarrapada) desculpa

“o cristianismo autêntico tem horror ao pessimismo da inércia”.
À conta dessa acomodação, enquanto aos missionários (cujas vidas nos inspiram), sem perceber que “todo cristão ou é um missionário ou é um impostor”Na realidade, creio que o culto verdadeiro e natural para qualquer cristão é apresentar o seu corpo (pés e voz) como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus (Rm 12.2). E não há nada mais importante para Deus que você possa fazer através do seu corpo do que EVANGELIZAR !!!
Permitam-me, enfim, dizer o que considero difícil para um cristão, e faço isso à luz da advertência deEzequiel 3.18: 
“Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei”

PENSE NISSO: EVANGELIZAR NÃO É DIFÍCIL. DIFÍCIL SERÁ TER QUE ENCARAR O QUE ESTÁ EM EZEQUIEL 3.18.

“Como irei sentir-me no dia do juízo final se passarem diante de meus olhos todas as oportunidades que perdi, e ficar provado que minhas desculpas não foram mais que meros disfarces para meu orgulho e acovardamento?” 

Mateus 12:30 B “Quem comigo não ajunta, Espalha!”

Você jovem, tem ajuntado com o Senhor, ou tem espalhado com o mundo?
Se o Senhor viesse sobre sua vida HOJE, o que você teria em suas mãos?
Você pode dizer: “Não é fácil servir ao Senhor?”
Quem disse a você, que não teria que abrir mão dos prazeres deste mundo?
Saiba que teu sacrifício se tornará em alegria! Prazer e satisfação !
Quem tem seu olhar voltado pro Senhor, não tem prazer e nem desejos por este mundo!
Decida-se! Deus ou o mundo! Você não pode servir a dois Senhores!

Mateus 7:13-14 Entrai pela porta estreita, (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para perdição, e muitos são os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida,e são poucos os que acertam com ela.

Tiago 4:4, 7-10 Infiéis, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Purificai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.

Este é o tempo de renovo, é o tempo de grandes conquistas para sua vida! Não perca a oportunidade, o tempo do Senhor esta próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...