: FAÇA GUERRA :


“Ora, na GUERRA CONTRA O PECADO
ainda não tendes resistido até o extremo
de derramar o próprio sangue” (Hb 12:4
)

DOWNLOAD:
AVIWMV


Vamos usar a lógica: Se o pecado não leva ninguém para o inferno, então por qual motivo Cristo veio morrer então? Incredulidade é um ato de santidade ou uma atitutde pecaminosa? 
I Jo 1:9 não diz que somos todos pecadores, lá diz para confessarmos os nossos pecados, I Jo 1:8 e Rm 3:23 diz que somos todos pecadores.
O que você acha de quando o autor de Hebreus repreende-nos dizendo: "Ora, na GUERRA CONTRA O PECADO ainda não tendes resistido até o extremo de derramar o próprio sangue" (12:4)

      Deixe uma Reposta

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."


Agostinho de Hipona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...