: VOCÊ ESTÁ FAZENDO A VONTADE DE QUEM ? :


Uma das maiores lutas que temos é querer fazer nossa vontade em vez da de DEUS. Isso quando nós não fazemos algo da NOSSA vontade e dizemos que foi da vontade de DEUS!
Você abre mão mesmo da sua vontade? Eu abro mão da minha vontade?
Como nós aqui do "DCE" dizemos: 
Não quero viver a vida que pedi a DEUS, quero viver a vida que DEUS me pediu!
Agora assista esse vídeo. Tenho certeza que se você estiver com o coração aberto, você será não só abençoado, mas será desafiado a viver a vontade de DEUS! Topa?



Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:21-23)

Deus abençoe a todos.
Pablo Maia '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...