Série: NÃO DESPERDICE SUA VIDA



Eai Galera que está "De cara no Evangelho", seguinte hoje eu estava ouvindo uma música do Lecrae chamada “Don’t Waste Your Life”, que em português significaNão desperdice sua vida, e a letra me levou a refletir mais uma vez sobre nossa vida aqui na terra – quando digo nossa vida aqui na terra é porque acredito na vida após a morte.


Nessa música Lecrae se pergunta sobre a razão da vida (aqui na terra) e conclui que a vida aqui é muito mais que bens materiais, prazeres carnais e que se estamos aqui não devemos desperdiçar a vida com valores banais e passageiros, pois a vida tem um sentido espiritual muito mais amplo do que podemos compreender nosso raciocínio humano e limitado. Leia Lucas 12:15 a 21 e assista o video abaixo.


Além do som do Lecrae ser muito bom, a letra de “Don’t Waste Your Life” é um convite a reflexão sobre nossos valores e princípios.
Já falei uma vez aqui no blog sobre essa reflexão e que Deus tem coisas insondáveis para as pessoas que confiam nEle.
É fato que o mundo anda cada vez mais conturbado, seja pela reviravolta da natureza e fenômenos naturais que têm acontecido ultimamente ou pelo fato dos princípios e valores estarem cada vez mais deturpados.
O que eu quero dizer com isso tudo é: você já parou pra pensar que você é único e que tem um sentido especial de ter vindo ao mundo? Já parou pra pensar que um dia você vai morrer? O que vai acontecer depois disso? Você já parou pra pensar sobre o propósito da sua vida aqui na terra? Já pensou que essa noite sua alma pode ser requisitada?
Todas essas perguntas não são para gerar medo, mais sim para nos conscientizar de que não estamos aqui por acaso nem para viver ao léu.
Pessoas são insubstituíveis sim, e quando digo isso quero dizer que somos únicos e temos um objetivo único de viver aqui na terra. Não desperdice sua vida!
Seus dons, suas habilidades, sua beleza, sua capacidade de se relacionar, seus talentos, seu tempo foram emprestados a você para fazer a diferença no mundo e mostrar que Cristo é Divino e que a vida é muito mais que uma rotina.
Jovens, velhos, adultos e crianças, reflitam sobre isso.
Não desperdice sua vida!




Fique "De cara no Evangelho"
@DeCaraEvangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...