UMA CARTA PARA VOCÊ



Hoje é um dia muito especial para mim.

Sabe, há tempos tenho observado para dentro de minha casa e também em volta da minha mesa. E tenho sentido a falta de muitos de meus filhos.
Inclusive a sua!
Esperei-te por muito tempo, acreditando que você retornaria e que mais uma vez alegraria o meu coração. Infelizmente isso não aconteceu.
Olha filho. Muitas têm sido as mentiras que de mim você tem ouvido alguns dizerem.
Falam por ai que eu já não me importo mais com você, e que, tanto faz pra mim o estado ou a situação em que você se encontra. Porem filho quero lhe dizer que tudo isso são mentiras que estão usando para nos afastarem um do outro. E tenho certeza que você já sabe disso.

Filho, por esses dias passei ao seu lado e você nem me notou, toquei em teus ombros, mais você não me deu sua atenção, cheguei a falar em teus ouvidos mais tu não ouvistes minha voz.
Fiquei muito triste com toda essa situação meu filho. E ao ver o seu estado, meu coração se quebrantou todo.
É muito interessante meu filho, saber que a alegria que você sente não permanece por muito tempo em seu ser. Saber que a cada manha quando você se levanta tem se tornado um tormento. E que sua vida parece não ter mais nenhum sentido, ou uma direção certa.
Bom meu filho!
Por ter te encontrado nessa situação é que tomei a liberdade de enviar-lhe essa mensagem. Talvez você nem sequer esperava por isso, mais preciso lhe dizer algumas coisas:
SINTO SAUDADES DE VOCÊ!
Há tempos que não escuto a tua voz, e isto, tem me deixado muito triste.
Filho tenho me sentido sozinho. Abandonado.
Talvez você esteja se perguntando:  - PORQUE?
Talvez por que você é a pessoa mais importante pra mim, e sinto que estou te perdendo.
O que eu te fiz meu filho, pra você ter partido assim?
Volta filho meu, volta!
Pois eu estarei aqui te esperando. No mesmo lugar onde você me deixou.
Ansioso por ver sua chegada novamente, para juntos voltarmos a sorrir uma vez mais.

TE AMO MEU FILHO
COM MUITAS SAUDADES.

JESUS CRISTO DE NAZARÉ.






De Cara no Evangelho
Siga-nos no twitter:  @DeCaraEvangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...