FALTA-ME FÉ



Você já viveu na sua vida dias sem fé?
Isso mesmo, dias totalmente sem fé?
A bíblia nos diz: “ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem”... “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus: 11;1;6.


A nossa fé em Jesus, em seu sacrifício, e em Deus Pai que o enviou a nós e por nós, nos é indispensável, para que vivamos uma vida de pleno gozo e comunhão com o nosso Criador e Salvador.
Porem nesses últimos dias, tenho passado por um período onde tem me faltado um pouco de fé.
Não falta de fé em Cristo, nem em sua palavra, pois creio que ele é fiel em tudo.
A fé que tem faltado em minha vida é a fé para acreditar em determinadas situações vividas em nossos dias e dentro de nossas igrejas ultimamente.

Pois falta-me a fé:
Falta-me fé, para acreditar em uma mensagem onde o foco central fala sobre bens matérias e riquezas terrenas, deixando de lado o maior de todos os tesouros já conquistados por Cristo em favor de nossas vidas;
Falta-me fé para acreditar em mensagens, onde as pessoas esquecem-se da Glória de um Deus Todo Poderoso e usam sua Palavra para poderem se promover.
Falta-me fé para acreditar em mensagens que são pregadas apenas com os lábios, porem que jamais foram vividas por aqueles que as pregam.
Falta-me fé para acreditar em mensagens que falam sobre humildade, quando saem dos lábios de pessoas inflamadas de orgulho que só buscam honra para si própria.
Falta-me fé para acreditar em mensagens que trazem como tema a “Transformação”, mais que porem só fazem comover os ouvintes.
Falta-me fé para acreditar nas pessoas quando as escuto falar de Cristo como um doador de dadivas e não um doador da vida.
Falta-me fé para acreditar em ministros de “Deus” que nunca ministram a Deus.
Falta-me fé para acreditar em fé quando se falam nela sem nunca tê-la.
Falta-me Fé...
Eu ainda acredito em Deus, em seu poder, em sua palavra, em seu Cristo e em tudo que ele tem realizado. Porem ainda falta-me fé para acreditar naqueles que usam sua obra para benefícios próprios.







Por: Joceliano S Oliveira
De Cara no Evangelho
@DeCaraEvangelho

Um comentário:

  1. Que DEUS nos conserve nessa falta de fé em pessoas que não demonstram o mínimo que temor a DEUS e espalha tanta heresia em "nome" do SENHOR!!!!!!.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...